domingo, 2 de setembro de 2007

Malditos!!!

Hoje eu provei minha completa loirice e inaptidão pra embutir legendas em filmes. Foram alguns dias atrás da legenda (sim, até parecia que eu procurava enquanto a legenda se escondia!) e mais algumas horas diretaço atrás de um programa que embutisse a legenda no arquivo de vídeo - aproximadamente 4 horas!
Nada parecia funcionar. Eu entrei na fase que tudo te dá dor de cabeça e, além disso, ainda te deixa burro. Nada funcionava, não achava nada que parecesse fazer sentido. No entando, garanto que se eu estivesse com o sono em dia, descansada e calma, eu teria conseguido no primeiro. E, poxa, o filme é tão foda... eu precisava conseguir legendar aquela bosta!
Daí o computador não colabora, reinicia do nada... é uma via sacra.

Felizmente, após muito esforço, muita indignação e muito xingamento, eu consegui! É, consegui fazer a coisa parecer dar certo, sendo que na verdade, deu errado. Ponto pra mim.
Agora, me encontro na minha última tentativa da noite! Se agora não for, farei justiça com minhas próprias mãos (não sei como, mas farei!).

Um breve post scriptum: por que razão, motivo, idéia esdrúxula chove todo domingo e me impede de ir pra Redenção? Depois ainda me reclamam da minha nerdice!

Um comentário:

Fanny disse...

Cara eu devia ter filmado a Batalha da Legenda. Foi fantástico te ver tão compenetrada. No começo ate me deu pena, mas como eu não podia fazer nada (e como tu tava cagando pra mim :p), roubei teu cobertor e fui dormir na sala xP

Ate que horas tu ficou nessa?

Ah, eu sou foda e o orkut é fonte de pesquisa sim! achei a legenda pelo orkut em tempo recorde de 15 mim
ashusauhuhsa

Porra, tbm não sei porque resolve chover ¬¬'

Só existe desculpa para a chuva se o grêmio ganhar hoje
=**