terça-feira, 28 de agosto de 2007

Resenha do Show da Devils, 28/07/07, Absynthe Pub, Santa Cruz do Sul


Devido ao fato de eu estar um pouco no vácuo criacional, como o Fanny falou no blog dele há alguns posts atrás, eu vou postar uma resenha que fiz do show da Devils, banda de amigos meus. Talvez essa "sessão" entre para os marcadores e permaneça lá ^^

OBS: Foto escura, infelizmente, da passagem de som da Devils. Da esquerda para a direita: Rubaum, Meia, Jonas, Jorge e Jean.

No dia 28 de julho chegou o tão esperado show dos guris da Devils pelo interior do estado! Bom, pelo menos era o que todos nós, de Porto Alegre, sentíamos. Foram duas longas horas de viagem (divertidíssima, aliás) de ida e duas horas de volta, mas ambas valeram muito a pena para ver o show que foi intitulado “o melhor até agora”. A banda Devils, da capital da província, foi a última a tocar no Rock Against Ass Festival, no Absynthe, mas fez valer a pena a espera. Houve acidentes de percurso: tivemos um baterista entrando em coma alcoólico, saindo do coma para tocar monstruosamente bem e voltando ao coma após o show; poucas pessoas ainda se mantiveram firmes e perseverantes no momento do show, que creio ter começado por volta das 5 da manhã numa friagem incrível. No entanto, nada disso foi suficiente para ofuscar o grande show que foi presenciado.
Um set list riquíssimo em músicas próprias, como “So Much Higher” e “Black Hole Woman”, e de bandas maravilhosas como Spitirual Beggars e Chrome Division, sem esquecer de Testament, foi mostrado durante o show. Sem dúvida alguma pode ser visto todo o talento dos 6 guris da capital: Rubaum (vocal), Jorge (guitarra), Meia (guitarra), Jean (baixo), Jonas (bateria) e Felipe (harmônica). Creio ser uma banda em ascenção que possui (quase) tudo necessário para alçar vôo! Talvez o que falte é um pouco mais de luz dos holofotes. Vemos o público da banda crescendo cada vez mais, bem como o número de shows em suas agendas! E realmente não é de se ficar surpreso: todo o talento que a banda possui a faz muito merecedora de todo o sucesso possível de se alcançar. Músicas muito bem trabalhadas, letras igualmente ricas e instrumentistas muito carismáticos fazem da Devils uma das melhores - se não a melhor - banda da capital e diria até, talvez, do estado no seu segmento.
Esperamos que apareçam mais shows em Santa Cruz. Como alguns disseram, foi um prazer tocar no interior.

3 comentários:

'Tim69' disse...

Nem me fale, esse show teve história!!!

Esses guris tem o mojo!
Covers bem escolhidos e próprias muito bem trabalhadas.

Beijo, querida!

Fanny disse...

Bah, eu tenho que ver esses caras tocaram...se é tão bom assim ate ponho meu grande nome de produtor ao lado deles.

ah, Lu... Sim ultra-Romantismo é legal... e tuberculose combina tri bem...

AHUSUHasuhAHUS

Ah, e é uma honra ser citado no teu blog.

beijão!

Stigger disse...

Realmente fiquei com vontade de ouvir o som dos caras...

E meu comentário nunca é pequeno, mas hoje o sentimento é só esse mesmo, Babe!

=*