sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Los Hermanos: uma paixão na vida.

Los Hermanos é uma paixão minha há algum tempo e, quando eu passo algum tempo sem ouvir, fico com saudades. Infelizmente, fui "mangolona" o suficiente para não conseguir ver nenhum show deles. Me arrependo desse fato até hoje, mas tenho um pouco de esperança que eles voltem no futuro.

O caso é que, nessa semana, eu vi o DVD do show que eles fizeram no Cine Iris e me apaixonei mais ainda. Não cheguei a ver o DVD inteiro, mas foi o suficiente para baixar, de novo, os quatro álbuns deles e morrer ouvindo.

Breves notas mentais:
* Pra mim, o "4" é tão triste, mas tão triste, que merecia tocar numa cena de choradeira encolhido no cantinho do box do banheiro.
* O "Ventura" fez muito mais sentido depois da Deny me contar que ele é todo baseado em casais de velhinhos (desculpa se todo mundo sabe disso e só eu tô atrasada na vida!).
* A música "Sentimental" faz muito mais sentido quando a pessoa descobre que ela é baseada em uma conversa entre um pai e uma filha que está na fase "eu cresci, agora sou mulher".
* "Cade teu Suín" é a música mais criativa em questão de estrutura de letra que eu já vi na VIDA!

Eu fico muito abobada quando ouço LH e a única coisa que consigo dizer é: eu queria muitão saber compor como o Camelo e o Amarante.

Um comentário:

D. disse...

Que lindo minha filhinha...que orgulho da mamãe...
Heheheheh
Los Hermanos é tudo na vida Baby!!!!
E ainda iremos juntas num show...
chorar em "último romance", pular em "todo carnaval tem seu fim", e como não poderia deixar de ser, pedir "toca Pierrot"
Beijos