quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Resultado da promoção.

Gente, peço milhões de desculpas pelo atraso na promoção. O caso é que meu computador ficou num estado deplorável que quase fez com que eu o jogasse pela janela. Passada a raiva (e voltando para o Linux), sou uma pessoa feliz novamente e fiz o sorteio há 10 minutos atrás.

Mostrando os vencedores.



Então, os vencedores são:
1º kit: Gabi Roehrs, do U.S.W
2º kit: Daniela, do Trecos&Trapos
3º kit: Gisele Ramos, do DivaDiz e do BlognaTV

Agora mesmo vou entrar em contato com todos vocês via e-mail pra avisar e combinar como faremos a entrega (eu voto num mini LuluzinhaCamp!).
Obrigada à Pati, do Larissa no Penhasco,pelos brindes e à todas que participaram. Esperem alguma promoção pra quando o blog virar .com (eu só tava esperando a promoção acabar pra poder migrar).

2 comentários:

Insana disse...

Sim,eu perdi a promoção.
Mas já me adiantei à próxima, ressucitei meu blogger...e...
tamo aí mano!!! Total correria...

Eliana disse...

Droga, perdi a promoção pq só conheci teu blog hj... ACOMPANHAREI para futuras promo!