quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sleep-overs, Marlboros e Jazz.

Ontem foi a vez de passar uma noite e um dia em função da Deny (a minha mãe de coração e da Belela também) sem dormir um segundo sequer. Mais algumas horas e eu chego ao ponto de exaustão completa. No entanto, é sempre bom colocar todas as fofocas em dias, falar dos picumãs alheios e o melhor de tudo: ver vídeos no youtube que mostram o estadinho ao qual chegaram algumas super-celebridades dos anos 80. Como boas viciadas em qualquer coisa dessa época, ficamos dividindo nossa atenção entre os vídeos e o Théo (filho da Deny) - ele é a coisa mais fofa do mundo, daqueles que dão vontade de dar uma surra de tão lindos. Esses vídeos fazem um bem danado pras pessoas: celebridades também envelhecem (e são bagulhos cobertos por 87029854025kg de maquiagem!). Super valeu a procura!

sente o drama das queridas indo levar o Théo pra escola!

Depois de muuuito café e muuuita bobagem, apelamos! Nos jogamos em Beverly Hills 90210 (não vejo a hora de baixar o episódio da nova série!), Jesse (Christina Applegate, WE LOVE YOU!), Suddenly Susan... é, ahazamos todas as séries super 90's das nossas vidas.

Depois de tomar café da manhã às 10h30min e almoçar às 14h30min, fomos comprar nossos grandes amigos cigarrinhos. E não é que a Marlboro lançou dois novos sabores (?) de cigarro? Ok, achei meio viadagem essa história de Ice Mint/Fresh Mint. Entretanto, como sou viciadinha em novidades, fiz a fumante-inexperiente e comprei o Fresh Mint. É bom mas é estranho. Na verdade, é mais estranho do que bom. Tem momentos que a pessoa chega a salivar de tão mentolado que é. Espero asiosamente pelo Marlboro Silver, ok PHILLIP MORRIS?! Diego, põe pressão na fumageira por mim!

Tô me achando "chic no úrtimo" com toda essa agenda bombante. Afinal de contas, depois ainda tem jazz no Insano com o Sexteto Blazz - e é for free pra mim (se eu achar o convite!).

P.S.: Primeiro post-diário da vida útil desse blog. Mas foram momentos memoráveis que precisam ser eternizados aqui.

Um comentário:

D. disse...

Memoráveis....
já estou com saudades!!!
E nosso encontro foi cultural também...
foi das futilidades e barracos alheios, a história e política mundial...