segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rondinha é o paraíso!

Eu sei que logo logo serei só mais uma a falar sobre Rondinha. No entanto, gostaria de deixar registrado a minha atual paixão pelo lugar. Tem coisas que só o Fanny faz por você e te levar pra melhor praia do mundo, sem dúvida, é uma delas.

É, praias super paradisíacas com buatchys super bombásticas são fichinha pra esse balneário de Arroio do Sal. Vou colocar uma foto da vista da varanda da casa pra vocês terem uma breve noção do lugar. Créditos pro motorista-Fanny.



Foram várias horas deitada na rede tendo essa paisagem de plano de fundo, compondo músicas super trend-setter tipo "Schrubles in You" (isso vai virar hit!) e rindo das temáticas do futuro grande programa "Saravá (Fm ou Music ou Podcast ou ...)". Coisas que o dinheiro (tirando o da gasolina e dos pedágios abusivos) não compra.

Eu, no auge do momento saudável dos participantes, escalei o topo daquela duna. Pode parecer pouca coisa, mas pruma criatura de 1,53m sair ilesa disso tudo é uma vitória. Pensem bem: se eu caísse (e eu quase caí) de cabeça, eu morria. É muita altura pra essa pessoa que vos fala.

De qualquer maneira, o mar tava lindo, o tempo tava lindo, Rondinha é linda, todo mundo é lindo e eu me senti fazendo o Caetano (Veloso) nesse momento.

A única coisa que é meio preocupante é a falta de policiais no local. Tá, nem é tão preocupante assim. Claro que, se alguém morre ou acontece qualquer coisa, é preciso vir um policial do "centro" de Arroio do Sal, o que deve demorar uns 20 e poucos minutos pra acontecer. Dá tempo de matar metade da cidade e fugir. A parte boa é que pessoas desprovidas de carteira de motorista (eu) e agraciadas com grandes amigos (Fanny) conseguem dirigir pra caçar almoços. É uma felicidade sem fim.

Agora me despeço deixando pra vocês a imagem de moi, deitada na rede, curtindo aquele tipo de sol que te deixa com a marca mais esdrúxula possível.


Agradeço a companhia dos fiéis escudeiros Fanny, Stigger e mando um beijo especial pros tios Charles Bronson, banda Cream (UHAUHAHUHUAHU colocar o prefixo "banda" é f*da!), banda Who, Denis Hopper, Peter Fonda e Jack Nicholson. Valeu ae a companhia do fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço Arroio do Sal, mas nunca fui para Rondinha. Comentei lá no blog do Fanny que ia para Areias Brancas, praia de gringo de Cassias ever!