segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mixbazar, Promoção e Vírus.

(Percebam que virou moda - pra mim - essa história de postar um monte de coisa junto!)

Pois bem, hoje é o último dia pra participar da promoção de aniversário de 1 ano do Fase do Vazio e ganhar kits lindos da marca super fofa Larissa no Penhasco! Lembrando que as "regras" da promoção estão aqui. O sorteio vai acontecer às 21h horário de Brasília, haha.

Quando fui na casa da Pati (a dona da marca) pegar os brindes, ela me comentou sobre algo que encomodou - e muito! - nesse último Mixbazar: as lojas. A idéia do Mix era justamente reunir pessoas que trabalhavam com moda "alternativa", ter um local onde as pessoas poderiam comprar o que não se encontra em qualquer lugar por preços razoáveis. O caso é que, atualmente, o Mix Bazar virou um lugar onde se vende de tudo, até Adiddas. Poxa, Adiddas a gente compra na lojinha do shopping. Claro que a quantidade de gente que freqüenta o Mix tem aumentado muito e provavelmente isso tem feito com que os organizadores continuem incorporando esse tipo de lojistas na feira. Sim, nesta altura do campeonato, o Mix virou feira de lojistas, infelizmente. Eu até falaria, em um momento "Vera Guasso e o panelaço", em fazer algum boicote ou algo do gênero, mas não creio que faria muita diferença, já que o grande público, atualmente, é composto pelos interessados em Adiddas e Nike. É uma pena perder esse espaço pra coisas que se encontra em qualquer esquina.

E os vírus estão tomando conta do meu computador. Quem lê o brógui aqui sabe que eu recentemente mudei o sistema operacional de Ruindows pra Linux. A mudança foi linda, exceto por um fator: eu não tinha som. Depois de recorrer ao Rafa, descobrimos (mentira, ele descobriu, eu só tava fofocando com a Deny) que a minha placa de som não funcionava no Ubuntu e que não tinha muito o que fazer. Triste por ficar sem Linux e feliz por ter o som de volta, resolvi baixar o episódio do novo Beverly Hills 90210. Isso foi o suficiente para que o meu note pegasse toda a sorte de vírus existente na façe da inet. E agora, José? Alguém salva além do Ctrl+s e de G-zuz? Aceito sugestões. O pior de tudo é saber que eu tenho anti-virus e, mesmo assim, consigo cagar meu note. Que vida bem triste!

Aguardem o resultado do sorteio! Os kits tão lindos, juro pelo Google (Deus Pai).

Um comentário:

Eliana disse...

Adoro o Mix Bazaar, mas tenho que concordar contigo que ele mudou muito ultimamente, motivo de eu não ter ido mais... :-(
Ah, eu sou de POA também e caí no teu blog via o da Renata (quero ficar bonita). Não li todos teus posts, mas por enquanto adorei! hehehe