terça-feira, 26 de agosto de 2008

Promoção de Aniversário.

No dia 7 de agosto, o Fase do Vazio fez um ano online. Como, para mim, um ano de blog significa muito (eu não sou muito boa em manter coisas funcionando; sempre acabo desistindo das coisas pelo meio do caminho), estou fazendo uma promoção.

Negócio é o seguinte: nos dias 30 e 31 de agosto, vai acontecer o Mix Bazar lá no Cais do Porto, aqui em Porto Alegre. A minha super best trend-setter, Pati, vai estar por lá com a sua super marca Larissa no Penhasco e todas as coisas lindas que ela sabe fazer. É festival de bottom, bolsa e tudo quanto é acessório. Pra quem não pode ir até o Mix e lê o blog, eu vou sortear alguns kits com tic tacs com aplicação, chaveiros, buttoms e bolsa baguete.

A promoção funcionará da seguinte maneira: basta fazer uma resenha linkando o Fase do Vazio e o Larissa no Penhasco até o dia 8 de setembro (pra fechar um ano, um mês e um dia, algo bem cabalístico - tô fazendo a Madonna). O sorteio vai ser aleatório, então tendo os links na resenha, tá tudo feito. As vencedoras (é prêmio pra menina, mas meninos que tem namoradas ou que, né, gostam da coisa, participem à vontade!) podem ser de qualquer parte do Brasil.


Relação dos kits.

1º prêmio: Bolsa Baguete, Chaveiro, Buttoms e Tic Tac com aplicação.
2º prêmio: Chaveiro, Buttoms e Tic Tac com aplicação.
3º prêmio: Buttoms e Tic Tac com aplicação.

Assim que a Pati me mandar os kits eu tiro fotos deles já montados e coloco aqui pra vocês.

7 comentários:

DanielHDR disse...

tâmo de promoção agora, é? Chiique do urtimo :)

Daniela! disse...

Mas é certo que eu vou participar dessa promoção!!!!!

Adorei.

Douglas Luiz disse...

Opa, eu vou participar!

Não, eu não gosto "da coisa". Mas é mais fácil trovar as gurias com presentes, né? ahhahahahahha!

epona disse...

ebaa =)
vou participar tb!!

Renata Pinheiro disse...

Já estou participando!

Aí está meu post:

http://queroficarbonita.com.br/aniversario-do-fase-do-vazio/

Daniela disse...

O trecosetrapos entrou na promoção, olha meu post: http://trecosetrapos.org/weblog/07/09/2008/aniversario-do-fase-do-vazio/

Beijos.

Gisele disse...

Tô na disputa!!!

http://divadiz.com/2008/09/07/aniversario-do-fase-do-vazio-e-bolsas-foferrimas/

Parabéns pelo aniver do blog!

Beijão