quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A triste história de um triste blogger.

Eu tenho um sonho! No entanto, o meu sonho não é tipo o do Martin Luther King. Meu sonho é um tanto mais modesto: quero um domínio .COM pra esse blog.

Sou blogueira pequena e eu podia estar matan'o, rouban'o, mas não! Estou aqui, fazendo um post para essa promoção. Sofro, há mais de um ano (sim, fizemos um ano e eu me esqueci de comemorar aqui... em breve faço uma promoção comemorativa!), a opressão de todos os domínios .com que circundam a blogosfera. Meus olhos brilharam ao ver que O Fim da Varzea fez a grande promoção que poderia realizar meu sonho e já até imagino como seria assinar as listas de chamada do Ceva&Blogs com um domínio .com e fazer parte da "elite" blogger.

Sem mais delongas, apenas digo que quero o meu!

Nenhum comentário: