sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu já quis casar com Michael Jackson


É bem isso que vocês leram. Eu já quis casar com o Michael Jackson. No entanto, a imagem que eu cultivava dele na minha cabeça (coisa da minha mãe) era dele negro, novinho e tudo mais. Tipo como ele está até a época do Thriller.

Eu demorei muito tempo pra assumir esse "sonho" antigo (é, eu era muito fã! tinha os cds, vhs e realmente sonhava com ele) e nada melhor do que o dia do aniversário do Rei do Pop pra assumir isso na internet.

É, o titio Michael tá fazendo 50 anos. Foram tantos sucessos que eu nem vou me dar ao trabalho de fazer listas aqui (até porque eu não sei fazer esse tipo de coisa). Só vou enumerar algumas coisas favoritas:

1) Eu tenho o CD BAD até hoje e acho ele genial.
2) Minha primeira lembrança do Michael (ó a intimidade) foi em um clipe de "Say, say, say" com o (gênio) Paul McCartney.
3) Eu vi o VHS da turnê de Thriller umas 10 mil vezes.
4) Eu vi o clipe de Billie Jean pro aniversário de 25 anos da Motown - aquele em ele faz o primeiro moonwalk da história (?) - umas 10 mil vezes.
5) Eu sonhava, quando tinha uns 5 anos, que ia casar com o Michael e achava que isso realmente ia acontecer. É, eu era precoce.

Não adianta. Michael é genial, é maravilhoso. Na verdade, como a minha mãe sempre diz, "desde que eu não precise ver ele, tá tudo bem". Vamos combinar: MJ tá uóssimo com aquele não-nariz. Até complemento o comentário da mãe: eu acho que depois da época de Black&White ele decaiu e nem ser ouvido não precisa.

Fico feliz de ver que a rádio que eu sempre escuto, a Impanema FM, tá fazendo altas homenagens ao Michael, tocando em todos os programas, no mínimo, uma música dele. E, como não podia ser diferente, o programa Atari Hits, que me faz feliz tocando só música dos anos 80, tá com uma programação só com Michael Jackson.

O Michael Jackson é insuperável. Ele é foda e eu queria dançar como ele. Além de tudo isso, até clipe com o Marlon Brando (reeeei!) ele fez. "You Rock My World" é uma das minhas músicas favoritas junto com "Thriller", "Beat It", "Bad" e a atual favoritinha "Billie Jean".

Vou deixar pra vocês uma releitura que o Chris Cornell fez de Billie Jean que, particularmente, eu achei FODA DEMAIS!

3 comentários:

Nathy disse...

eu também curtia o michael muitão! hehehe.

muito boa essa versão do cornell. nunca tinha ouvido!

Daniela! disse...

Oi Luísa.

Te indiquei para o Blog Day.

Beijos.

Gabriela Spinola disse...

Chris Cornell fazendo cover de Michael Jackson??? Equivalente ao Maroon 5 tocando "Champagne Supernova"...