quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fracasso operacional.

Eu estou profundamente abalada! Há uns quatro dias estou tentando migrar para o Linux e largar de mão o Windows cheio de vírus. No entanto, como se fosse um karma, não tem cristo que faça com que eu consiga instalar o Ubuntu no meu computador. Não sei exatamente qual é o problema, mas ele me deixa triste, posto que eu sempre resolvi todos os assuntos referentes ao funcionamento do meu computador sozinha.

A ladainha tá rolando no mesmo estido de quando eu tentei embutir legenda em um arquivo de vídeo. No entanto, espero que alguma boa alma me ajude nessa luta. Permanecer nesse Ruindows tá complicado. Além de tudo isso, quase me matei tentando instalar o modem de novo. Praticamente chorei ajoelhada, olhando pro céu e de mãozinhas juntas como mamãe ensinou a rezar. Felizmente, essa parte eu superei (depois de procurar pelo manual em todos os cantos da casa!).

É, essa vida tá complicada.



Um pequeno aviso: peço que os participantes da promoção de aniversário do blog comentem no post que contém as infos, dizendo que estão participando da promoção e enviando o endereço do blog. Não tenho outra maneira de saber quem está participando.

Um comentário:

Dyeison Schreiner disse...

Também tentei migrar para o Ubuntu.

Não obtive sucesso para instalar a internet wireless, nem outros programas baixados da internet.

Não entendi direito como usar o terminal, ou meu ubuntu estava bugado!