terça-feira, 5 de agosto de 2008

Top 3: músicas com fetiche.

Não é nenhuma novidade eu contar pra vocês que eu tenho problemas para fazer listagem com grau de importância. O post sobre as bandas que me influenciaram era pra ser um Top 5, depois mudou pra Top 10 e acabou virando uma mera listagem cujo critério de avaliação era a faixa etária.
Como tentar nunca é demais, vamos lá...

Na segunda-feira eu estava voltando da faculdade e fiquei pensando em um post pra cá. Depois de muito matutar, resolvi postar sobre músicas que envolvem fetiche. Não existe uma razão específica, mas ouvi uma que merecia um prêmio de tanta coisa que ela diz.

#3: Under My Thumb - The Rolling Stones

Eu descobri há pouco tempo que a música falava de uma relação BDSM (Bondage e SadoMasoquismo, pra quem não sabe). Shame on me! O importante é que sempre gostei da música. Basicamente, ela fala de uma relação na qual a mulher era muito controladora e, posteriormente, o homem passa a ter o controle de tudo; é a satisfação de um homem que controla uma mulher e a chama de "gata", "cadela" e "animal de estimação" no sentido de animal mesmo (a música chegou a ser acusada de anti-feminista, embora a banda tenha negado tal fato).

Trecho significativo:

"Its down to me, yes it is
The way she does just what shes told
Down to me, the change has come
Shes under my thumb
Ah, ah, say its alright"




#2: Good Friends and a Bottle of Pills - Pantera

Uma das minhas bandas favoritas tocando uma das músicas de letra mais bizarra que já vi. O cidadão come a guria de outro cara de todas as formas possíveis enquanto o macho dela estava desmaiado. A música ainda fala sobre o "comedor" imaginar que, às vezes, o desmaiado estava espiando. Ele fala alguma coisa sobre servir a muitos mestres, mas vamos ignorar esse fato.

Treco significativo:

"I fucked your girlfriend last night.
While you snored and drooled,I fucked your love.
She called me daddy and I call her baby when I smacked her ass."



#1: P.D.A. (We Just Don't Care) - John Legend

O cara é mais novo, mas se "puxou" na putaria. Ele quer fazer de tudo: comer a moça no parque à luz das estrelas (que romântico!), comer ela no restaurante onde ela trabalha, na escada de incêndio... até na cama da mãe da criatura ele quer! Além de tudo isso ele ainda espera que alguém veja a situação. É um nível bem avançado de P.D.A. (Public Display of Afection, em bom português, significa Demonstração Pública de Afeto).

Trecho significativo (eu deveria colocar a letra inteira da música... é uma putaria sem fim!):

"Ohh, we'll take a visit to your Mama's house
Creep to the bedroom while your Mama's out
Maybe she'll hear it when we scream and shout
But we'll keep it rocking until she comes knocking."


Nenhum comentário: