quarta-feira, 30 de julho de 2008

Deu a louca no cinema.


Eu estou de férias na casa dos meus pais e estou fazendo o ritual básico de férias por aqui: alugar todos os filmes que puder, quase um "coma tudo o que puder" (o que se aplica na casa da Vó). Como algumas locadoras são meio precárias em filmes (precisei ir pra capital pra conseguir o Laranja Mecânica quando eu tinha 14 anos e morava aqui no interior), a gente acaba é olhando nas prateleiras os títulos disponíveis e vemos o que parece interessar.


A atendente, meio impaciente, resolveu perguntar se eu precisava de ajuda. Eu respondi que não, que estava só vendo algum filme pra levar. Eis que ela resolveu me dizer que todos daquela fileira eram bons (um filme mais bizarro que o outro, mas tudo bem). Eu agradeci e acabei pegando o tipo clássico que me diverte: sátiras de filmes. A primeira vez que eu vi "Todo Mundo em Pânico 3", vi o Charlie Sheen se passando pelo Mel Gibson... G-ZUZ! COMO eu ri! Depois vi "Não É Mais Um Besteirol Americano" e "Não É Mais Uma Comédia Romântica". Todos interessantes. Baseado em todo esse background eu quis acreditar que "Deu a Louca Em Hollywood" era, no mínimo, razoavelmente bom. Resultado: não aguentei pouco mais de uma hora de filme - e me sinto muito vencedora por isso; minha mãe não aguentou nem 20 minutos.


O filme possui todos aqueles detalhes de enredo já vistos nos filmes que satirizam outros filmes, um elenco "conhecido" e um péssimo roteirista. O filme é tão ruim num aspecto geral que a menor das piadas que consegue um sucesso parece incrivelmente boa. Eles tiveram boas sacadas, mas nada fenomenal e que realmente faça com que valha a pena ver o filme inteiro. Eu, por exemplo, vou entregar sem ver todo. Tenho mais o que fazer (mentira, tô de bunda pra cima o dia todo, só quero reclamar mesmo!).

4 comentários:

Unknown disse...

Tu está em um estado que defino como: carência de comédias. As vezes passo por isso também, principalmente quando fico tempo sem ir no meu pai e olhar séries boas na tv, não só aquelas que tem na Globo e no SBT.

Filmes de comédia eu não gosto tanto, só que os do Adam Sandler tem que dar o braço a torcer e reconhecer que são ótimos. Já viu todos? De repente, aluga um.

Fanny disse...

"Epic Movie" é um lixo, meu deus porque eles "peidam" tanto?

CSeguindo o que o HAmilton disse, esses dias vi "um maluco no golfe", acho que jah vi 20 vezes, mas é bacana pra caralho =D

Daniela! disse...

Eu não gosto dessas comédias muito escrachadas. Até vejo quando passa na televisão, conversando com alguém e prestando o mínimo de atenção.

Essa em especial eu nunca nem tinha ouvido falar.

:)

Unknown disse...

Tem q aprender a escrever filha, muitos erros de português, se está na dúvida olha no dicionário, ok?!
Bjinhos.