terça-feira, 8 de julho de 2008

Você e o Canibalismo

Pausa básica para falar bobagem.
Eu estava lendo com o Fanny os feeds dele e vi no blog do Daniel Becher um post sobre como falar sobre o seu peso sem passar vergonha. Na hora percebi que precisava ler aquilo! Existem inúmeras coisas "vergonhosas" de se contar: peso, idade e, no meu caso, altura. Falar da minha altura já virou motivo de piadas provenientes de mim mesma - afinal de contas, é melhor fazer piada de si mesmo antes que os outros resolvam fazer!
Voltemos ao caso peso. Como sempre, a internet consegue criar umas coisas bizarras que não se sabe daonde surgem e muito menos para onde vão. A bola da vez é o recurso de descobrir quantos canibais você poderia alimentar. Estranho? Olha, eu diria divertido, além de ser uma alternativa para as perguntas chatas de peso. Eu fiz o meu:

How many cannibals could your body feed?
Created by OnePlusYou


E você? Quantos canibais se alimentariam do seu corpinho?

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, não consigo achar quem alimente mais canibais que eu. Acho que eu deveria mentir, pelo menos, a minha altura na enquete. Bah...

Obrigado pela citação!

Abraço

Anônimo disse...

Eu alimento 13!!! hehehehe

Anônimo disse...

Meu corpinho dá pra 10 comerem!!
=P

Anônimo disse...

Rá. Eu dou pra 17 canibais. *ui*