domingo, 6 de julho de 2008

GIG ROCK: Drops dia 3.

Na boa, fomos guspidos!
Banda de gente que fica fazendo pose de machão e não tem mais o que fazer a não ser pensar que é foda e ficar "comendo" a guitarra é muito complicado. O pior de tudo? Os caras são ruins pra caralho. A banda é a Yesomar. NUNCA OUÇAM! NUNCA VEJAM SHOW! Como o Fanny disse, eles são a prova de que nunca se deve tocar cheirado, chapado e/ou bêbado e muito menos dar uma guitarra pra um pitboy! Os caras avacalham gente que tá aqui pra falar deles. Tudo bem que nós não temos nenhuma identificação especial (o que eu acredito ser uma falha da organização, mas nada muito forte), mas o Fanny tava com uma câmera na mão, tava na cara que alguma coisa a gente tá fazendo por aqui. Guspir é demais. Não tem como aturar uma dessas; foi o suficiente pra gente dizer "ok, já vi o que tinha de ver" e ir fazer qualquer coisa (que, nesse caso, foi correr pros PCs que tão aqui na GIG ROCK.
Os caras me agradecem pras "gostosas da primeira banda" (Morgan Le Femme) e, de resto, avacalham mais ainda. Nota mental: nunca mais ir pra qualquer lado que envolva essa banda e suas ramificações. Gente que gospe nos outros - sim, estou sendo bem enfática sobre o acontecimento - não pode ser boa. G-zuiz não gosta! E tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na Boa, um guitarrista vocalista que acha que tem 15 anos é foda. Eu to puto da cara e afim de bater em alguém, vamo vê quem é o Pitboy ¬¬

AH EU TO MALUCO!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, vocês foram "cuspidos". Português básico.

Em segundo lugar (e principalmente), essa banda é mesmo uma merda. Conheço bem, já fui parar em alguns dos shows dos caras. Tudo escrito aí confere com a impressão que eu tenho deles. A melhor parte da crônica é "eles são a prova de que nunca se deve tocar cheirado, chapado e/ou bêbado". Porém, nada que qualquer vivente, entendedor ou não de música, deixasse de concluir.

Por fim, adorei o tag "tô putinha". A cara da blogueira. Quando a banda (boa ou ruim) não despreza a senhorita o tag deve ser "tô putona". Pra quem tá acostumada a comparecer aos showzecos da cena porto-alegrense posando de cronista de rock só pra ver se pega músico, deve ser uma afronta mesmo uma "guspida". (sic.)